Festa da Páscoa 2018

Festa da Páscoa 2018

Todos os dias que passamos dentro dos nossos projetos da área educacional e social são incríveis; mas esta semana, especialmente, vai ficar na história. Com o tema ‘Verdadeiro sentido da páscoa’, iniciamos uma semana lúdica em que as crianças aprenderam sobre a páscoa, sobre valores e amor pelo próximo.

Contamos com a participação de muitas pessoas, que se solidarizaram com as crianças atendidas pela FCG e doaram caixas de bombom, juntamente com isso, nós trabalhamos com as crianças os símbolos da Páscoa.

Recebemos visitas dos Colégios:

  • Comunidade da Graça;
  • Integrar;
  • Dinâmico.

Tivemos teatro sobre a ressurreição, realizamos pinturas, contos e encantos, ensinamos para as crianças o significado de cada símbolo Pascoal, recebemos a visita de coelhos, festas, músicas, comidas e com certeza muito chocolate.

Abaixo colocarei alguns testemunhos das coordenadoras das nossas creches:

  • Nós do CEI estamos nos sentindo privilegiadas por fazer parte deste lugar é o lugar mais incrível, pois nele estão as crianças mais felizes que nós já vimos;
  • É maravilhoso ver o sorriso no olhar de uma criança. Um trabalho que é prazeroso em fazer todos os dias. Feliz Páscoa!;
  • Nossas crianças se divertiram muito e sem dúvidas isto é muito prazeroso.

Esse pensamento da páscoa é muito interessante para trabalharmos na vida da comunidade, procurando propagar o amor ao próximo, buscando a paz entre as crianças, professores e país; cultivando a esperança de um convívio melhor.

Com essa campanha obtivemos um total de 1750 crianças que foram tocadas pela sua doação, e conseguiram através de festas temáticas e do chocolate, aprender sobre o amor, paz, compaixão e união, a fim de celebrar o verdadeiro sentido da páscoa.

Agradecemos a você, que contribuiu de forma generosa e amorosa, oportunizando a ação social e também nos ajudando a levar o verdadeiro sentido da Páscoa; que não é apenas chocolate, mas amor e compartilhamento.

Festa Da Pascoa
Festa Da Pascoa 1
Festa Da Pascoa 10
Festa Da Pascoa 11
Festa Da Pascoa 12
Festa Da Pascoa 13
Festa Da Pascoa 14
Festa Da Pascoa 15
Festa Da Pascoa 16
Festa Da Pascoa 17
Festa Da Pascoa 18
Festa Da Pascoa 19
Festa Da Pascoa 2
Festa Da Pascoa 20
Festa Da Pascoa 21
Festa Da Pascoa 22
Festa Da Pascoa 24
Festa Da Pascoa 25
Festa Da Pascoa 26
Festa Da Pascoa 27
Festa Da Pascoa 28
Festa Da Pascoa 29
Festa Da Pascoa 3
Festa Da Pascoa 30
Festa Da Pascoa 31
Festa Da Pascoa 32
Festa Da Pascoa 33
Festa Da Pascoa 34
Festa Da Pascoa 35
Festa Da Pascoa 36
Festa Da Pascoa 37
Festa Da Pascoa 38
Festa Da Pascoa 39
Festa Da Pascoa 4
Festa Da Pascoa 40
Festa Da Pascoa 41
Festa Da Pascoa 42
Festa Da Pascoa 5
Festa Da Pascoa 6
Festa Da Pascoa 7
Festa Da Pascoa 8
Festa Da Pascoa 9

Adicionar comentário

Contato