Click ComPaixão 2018

Click ComPaixão 2018

O Click ComPaixão 2018 chegou. Precisamos de você!

Juntos contribuiremos com esse dia que, além de ser marcante na vida do voluntário, fará parte da história de muitas famílias por nós atendidas.

Este evento se resume em um dia de fotos com fotógrafos profissionais, em que famílias receberão uma superprodução de cabelo e maquiagem para registrarem esse momento juntas. Com uma simples foto num porta-retrato, ficará a lembrança de que, mesmo em meio aos desafios da vida, elas são importantes e que há esperança.

Porque precisamos de você?
Para esse dia precisaremos do maior número de voluntários possível, para atuarem em diversas atividades, pois, teremos cerca de 130 famílias que serão agraciadas por essa ação. Com certeza, cada sorriso, cada emoção, cada foto revelada, expressará na prática o alcance do nosso objetivo. Por isso, precisamos de pessoas que amam servir ao próximo e que estarão envolvidas com o coração.

Áreas de atuação:
Para esse evento precisamos de voluntários nas seguintes áreas (com ou sem experiência):
- Cabeleireiro (com experiência);
- Fotografia;
- Maquiagem;
- Recreação com as crianças;
- Organização, orientação e entrega de lanches.

O que você precisa fazer agora?
Caso você tenha interesse de atuar em alguma dessas áreas e participar desse incrível evento social, pedimos que você adicione o número abaixo, para colocarmos você no grupo de voluntários no WhatsApp; a fim de discutirmos melhor sobre essa campanha, tirar possíveis duvidas, conversar sobre novas ideias, etc.

Contato: Diego – (11) 97556-7008

Você também pode doar:

Neste evento teremos uma sessão de fotos com as famílias, e nada mais importante do que elas estarem bem e felizes consigo mesmas.

Porém, para isso acontecer, precisamos da sua doação. Ajude-nos da seguinte forma:

Financeira – Faça uma doação em qualquer valor, em uma das contas abaixo, e encaminhe o seu comprovante para comunicacao@fcg.org.br ou via WhatsApp: (11) 2672-1200. Com esse valor conseguiremos comprar os porta-retratos que daremos para cada família, junto com a sua foto produzida no evento.

Banco Itaú – 341
Agência: 467
Conta Corrente: 65935-5

Banco Bradesco – 237
Agência: 772
Conta Corrente:220-8

CNPJ: 01.501.866/0001-49
Fundação Comunidade da Graça

Produtos – Traga bijuterias, acessórios e/ou maquiagens à FCG (Rua Salvador do Vale, 09 – Vila Formosa). Usaremos esses produtos para produzir as famílias, a fim de tornar o momento mais marcante e especial para cada pessoa.

 Traga à FCG ou realize o depósito em uma de nossas contas bancárias até o dia 27/09.

Quando e onde será o evento?
Este evento acontecerá no dia 29 de setembro, das 8h às 17h, em nosso programa SASF, localizado na Rua Brás Machado Lima, 50 – Jardim Piquerobi (próximo à avenida João XXIII - Vila Formosa).
Por fim, se você possui um grande interesse em servir e contribuir com a história dessas famílias, pedimos que você participe e compartilhe com seus amigos para que juntos possamos fazer a diferença em nossa sociedade.

Seja a resposta!

Adicionar comentário

Contato