Páscoa Solidária no CEI 3

Nos dias 11 e 12 de abril, contamos com o apoio do Colégio Integrar e Colégio Dinâmico, que visitou a nossa creche CEI 3, onde os alunos e colaboradores dos Colégios tiveram um tempo de comunhão, cuidado e amor com as nossas crianças da creche.

Junto com essa visita eles trouxeram as caixas de bombom para comemorar o projeto da Páscoa Solidária e alegrar o dia das nossas crianças, trazendo felicidade e mostrando o verdadeiro significado da Páscoa.

Com essa demonstração de amor, nossas crianças irão crescer e se tornar pessoas que honram e valorizam o amor e serviço ao próximo, porque um dia elas foram amadas e valorizadas.

Todo mundo pode ser grande, porque todo mundo pode servir. Você não precisa ter diploma universitário para servir. Não precisa saber concordar sujeito com verbo para servir. Só precisa de um coração cheio de graça. De uma alma gerada pelo amor." Martin Luther King

Queremos agradecer a todos que colaboraram com a doação da Páscoa Solidária, agradecemos em especial à ajuda dos Colégios que mostraram todo o cuidado, serviço e amor pelo próximo."

Páscoa Solidária No CEI 3
Páscoa Solidária No CEI 3
Páscoa Solidária No CEI 3

Adicionar comentário

Contato