CEI Espaço da Comunidade VI

CEI Espaço da Comunidade VI

Ao longo dos 21 anos da FCG, adquirimos muitos projetos/programas e um dos nossos focos hoje é o cuidado com a criança, por que acreditamos que uma infância saudável e cheia de boas oportunidades é a base de uma sociedade mais justa e bem-sucedida no futuro, tendo como um dos principais alvos a educação, porque ela é a oportunidade de um futuro sólido e um instrumento poderoso de transformação.

Pensando nisso, estamos sempre buscando aprimorar o nosso trabalho, então com imenso orgulho e felicidade queremos informar que assumimos uma nova creche CEI Espaço da Comunidade 6 (Parque do Carmo) – Assumido no dia 14/09/2017; 2 pavimentos com uma área total de 557,37m²; 168 crianças e 27 novas oportunidades de emprego.

A proposta das nossas creches é proporcionar um programa de educação infantil de acordo com diretrizes e programas da Secretária Municipal de Educação na faixa etária 0 a 3 anos, em período integral que garanta à criança acesso a processos de apropriação, renovação e articulação de conhecimentos e aprendizagens de diferentes linguagens, assim como o direito à proteção, à saúde, à liberdade, à confiança, ao respeito, à dignidade, à brincadeira, à convivência e à interação com outras crianças. Fundamentando nosso trabalho no Incluir, Estimular, Brincar, Cuidar e Educar.

Esses resultados só foram e são possíveis com o estimulo e apoio de colaboradores e empresas que estiveram com a FCG durante esse ano e puderam participar do desenvolvimento de usuários e cidadãos em contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e acessível para todos.

Adicionar comentário

Contato