As crianças visitando a unidade do SAMU

As crianças visitando a unidade do SAMU

A curiosidade faz parte do desenvolvimento infantil, descobrir o mundo é descobrir a vida cada dia mais para nossos pequenos. Todos os dias em nosso CEI II, nossas crianças do minigrupo II, no momento em que estavam no parque observavam o SAMU do outro lado da rua com muita curiosidade. Alguns ficavam fascinados pela movimentação dentro da unidade e até tentavam chamar a atenção dos funcionários para ouvir as sirenes.

Vendo tudo isso, resolvemos entrar em contato com a unidade que presta socorro à comunidade local para que nossas crianças pudessem ver o espaço além das grades do parquinho. Foi uma experiência única. Foi uma visita cheia de descobertas, vendo pela primeira vez uma ambulância por dentro, sentando no banco do motorista, vendo paramédicos e conhecendo o espaço em que a equipe, que por muitas vezes nos socorreram em ocorrências, trabalha. Infelizmente, recebemos a notícia que a base será desativada e sem dúvida nos fará muita falta.

Agradecemos a Base SAMU Leste Itaim Paulista pela parceria que construímos ao longo dos anos e por transmitir felicidade e conhecimento aos nossos pequenos.

As Criancas Visitando A Unidade Do Samu 00001
As Criancas Visitando A Unidade Do Samu 00002
As Criancas Visitando A Unidade Do Samu 00003
As Criancas Visitando A Unidade Do Samu 00004
As Criancas Visitando A Unidade Do Samu 00005
As Criancas Visitando A Unidade Do Samu 00006
As Criancas Visitando A Unidade Do Samu 00007
As Criancas Visitando A Unidade Do Samu 00008
As Criancas Visitando A Unidade Do Samu 00009
As Criancas Visitando A Unidade Do Samu 00010
As Criancas Visitando A Unidade Do Samu 00011
As Criancas Visitando A Unidade Do Samu 00012

Adicionar comentário

Contato