Professores, Somos Gratos a Vocês!

Professores, Somos Gratos a Vocês!

O professor é o profissional que forma todos os outros profissionais. Quem nunca se deparou com um antigo professor na rua e lembrou de que havia sido seu aluno?

O professor é um mestre que, por mais saberes que possua, também aprende com seus alunos. É aquele que diante das adversidades e complicações no dia a dia da sua profissão, sempre busca ser resiliente.

Sendo este profissional que está ligado a todos, sejam eles alunos, pais ou comunidade, é de suma importância o reconhecimento de sua figura, de seu trabalho e seu valor.

A figura que está diante de turmas lotadas e cabeças cheias de dúvidas acerca da vida, é a pessoa que transformará aqueles alunos. Aquele que ensina não apenas teorias, mas que faz da sua vida um próprio exemplo a servir como lição de vida.

Aqui, na Fundação Comunidade da Graça, temos a consciência do quão importante são estes profissionais, que dedicam sua vida a ensinar, transmitir, aprender e trocar conhecimentos.

São educadores que prezam pelo respeito e pelo amor na profissão!

Obrigado a todos vocês que batalham todos os dias, inovam nas atividades, são extremamente dedicados e carinhosos com os mais jovens.

Texto escrito por: Jéssica Gonçalves, pedagoga, Pós-Graduanda em Psicopedagogia e Ed Especial, 25 anos.

Adicionar comentário

Contato