Compartilhe o amor

Compartilhe o amor

Em tempos de pandemia, em que ficamos impossibilitados das demonstrações mais comuns de amor como abraços e beijos, entendemos o quanto é importante reinventar a forma como nos relacionamos e compartilhamos amor uns com os outros, pois é um momento em que o mundo mais precisa de amor.

Mandar mensagens carinhosas às pessoas importantes. Combinar de assistir filmes ao mesmo tempo com os amigos, estando cada um em sua casa. Enviar fotos antigas que achamos com pessoas especiais e relembrar os velhos tempos. Fazer uma videocha-mada com os amigos e os familiares. Comprar um presente online e mandar entregar na casa de alguém especial. Esses são alguns exemplos que estamos encontrando de fi-carmos mais próximos das pessoas e demonstrarmos nosso carinho, mesmo em tempos de isolamento social.

A pandemia tem afetado muitas datas comemorativas ao longo desse ano. O Natal, por exemplo, que é uma das datas mais esperadas, também será afetado. É uma época em que nos reunimos e genuinamente compartilhamos o amor com as pessoas ao nosso redor através de celebrações, abraços e trocas de presentes.

Esse ano, o Natal não será o mesmo, contudo, assim como temos feito nesses últimos meses, também podemos encontrar formas de demonstrar afeto e compartilhar amor com as pessoas mesmo à distância, tornando mais feliz o nosso Natal e o de outras fa-mílias.

Por exemplo, uma ótima forma de compartilhar amor nesse período é ajudando quem mais precisa. Com esse objetivo, a Fundação Comunidade da Graça desenvolveu o pro-jeto “Da nossa família para a sua família”, em que você pode doar e ajudar a garantir a ceia de Natal de uma família em situação de vulnerabilidade social. É uma grande opor-tunidade de fazer o bem e compartilhar amor.

Para entender mais sobre a campanha e fazer sua doação, acesse o link: https://www.catarse.me/natalemfamilia

Texto escrito por Andressa Magalhães da Silva, 23 anos, estudante de Biomedicina e voluntária da FCG

Adicionar comentário

Contato