Ajude a juventude doando parte do seu IR

Ajude a juventude doando parte do seu IR

Você sabia que pode escolher o destino do seu Imposto de Renda? Em vez de repassar seu dinheiro para o governo, é possível colaborar com uma instituição que promove a solidariedade e contribui para a transformação social como a Fundação Comunidade da Graça (FCG) que é uma instituição séria fundada oficialmente em 1996 e que foi autorizada pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONDECA) a receber recursos vindos do Imposto de Renda.

A desigualdade social e a pobreza são fatores que excluem parte significativa de nossa população e impactam diretamente a vida de crianças e adolescentes, pois impedem que o desenvolvimento físico e cognitivo seja feito de maneira positiva e o baixo nível de instrução é obstáculo para a ascensão social. É com base nesse cenário que você pode ajudar e ser um agente de transformação social doando parte do seu Imposto de Renda e fazer a diferença!

Na FCG, o fundo oriundo do seu Imposto de Renda terá como destino o nosso serviço CCA (Centro para Crianças e Adolescentes) cujo objetivo é promover ações socioeducativas a fim do melhor desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Venha conhecer melhor o CCA clicando aqui

Se interessou e quer saber como fazer para doar seu Imposto de Renda? Dá uma olhadinha nesse link >>> https://www.fcg.org.br/quero-ajudar/imposto-de-renda. Você pode doar até o último dia útil de 2020.

Escrito por: Priscila Mastop Pinho, graduanda em Relações Internacionais e voluntária da FCG.

Adicionar comentário

Contato