Última reunião socioeducativa no SASF

Última reunião socioeducativa no SASF

Nessa semana, tivemos a última reunião socioeducativa em nosso serviço SASF Itaquera (Serviço de Assistência Social à Família e Proteção Básica no Domicilio), foi um momento de confeccionarmos o cartão de Natal e refletirmos sobre o verdadeiro sentido do Natal.

As reuniões socioeducativas são ações contínuas e sistemáticas que têm como objetivos incentivar o convívio e fortalecimento de laços de pertencimento, a exposição de ideias, discussão de propostas, troca de experiências entre as famílias e construção de projetos pessoais e coletivos.

Favorecendo o processo de reflexão crítica e possibilitando o entendimento de que os problemas vivenciados particularmente, ou por uma família, são problemas que atingem outros indivíduos e outras famílias. De responsabilidade dos técnicos e gerente, contam com o apoio dos orientadores socioeducativos.

Além do SASF Itaquera, também temos uma unidade na Vila Formosa. Durante o ano de 2018, nos dois SASF, realizamos 110 reuniões socioeducativas com a presença de 2.868 participantes.

Ultima Reuniao Socioeducativa Sasf 00001
Ultima Reuniao Socioeducativa Sasf 00002
Ultima Reuniao Socioeducativa Sasf 00003
Ultima Reuniao Socioeducativa Sasf 00004
Ultima Reuniao Socioeducativa Sasf 00005
Ultima Reuniao Socioeducativa Sasf 00006

Adicionar comentário

Contato