testeira colegio da comunidade 01

A educação vai muito além de, simplesmente, passar informações. Ela forma seres humanos, colabora para uma sociedade muito mais saudável no futuro. Por isso, é tão importante investir em princípios e formação do caráter. O Colégio da Comunidade funciona exatamente assim, unindo uma educação de qualidade, valores cristãos e um ambiente de amor e respeito para formar pessoas que pensem por si mesmas e se importem com o mundo ao seu redor.

Com duas unidades e mais de 600 alunos, o Colégio investe 20% de suas vagas em bolsas de estudo para famílias carentes. Assim, todos podem ter acesso a uma educação que prepara seres humanos para cumprirem o seu propósito nesta Terra.

O Colégio é mantido pela Fundação Comunidade da Graça, entidade filantrópica, sem fins econômicos, e reconhecida como entidade de utilidade pública federal.
Para mais informações, acesse o site: www.colegiodacomunidade.com.br.

O processo de concessão de bolsas de estudo envolve um processo de avaliação da condição sócio-econômica da família, segundo critérios pré-definidos pelo serviço de assistência social da Fundação Comunidade da Graça, em consonância com as leis que regem as fundações no Estado brasileiro.

Colégio da Comunidade
Colégio da Comunidade
Colégio da Comunidade
Colégio da Comunidade
Colégio da Comunidade
Colégio da Comunidade

Contato