testeira voluntariado 01

Ninguém consegue realizar nada sozinho. É trabalhando juntos que conseguimos oferecer mais ajuda ao maior número de pessoas. O que faz a grande diferença no trabalho da Comunidade da Graça é a quantidade de voluntários que oferecem seu tempo e suas qualificações para servir àqueles que mais precisam. A Bíblia fala em Provérbios 3.27:

“Quanto for possível, não deixe de fazer o bem a quem dele precisa.”

Deus tem nos dado tanto e nos capacitado todos os dias. Nosso amor por Ele se expressa pelo serviço ao próximo. E é exatamente dessa maneira que nós pensamos e procuramos trabalhar, usando tudo o que temos e amando aquele que está esquecido nas ruas, excluído e abandonado.

Em todos os programas da FCG, os voluntários têm espaço para oferecer seus conhecimentos e suas histórias para melhorar a qualidade de vida da comunidade. E para atender e abençoar ainda mais pessoas, precisamos de ainda mais voluntários.

Se você também gostaria de ser voluntário em um dos nossos programas e ajudar milhares de famílias a terem uma vida melhor, clique aqui e preencha o formulário de voluntariado.

Voluntarios 05
Voluntarios 07
Voluntarios 09
Voluntarios 10
Voluntarios 02
Voluntarios 04

Contato